quarta-feira, 18 de abril de 2012

Capa da revista modificada TENSHI Os anjos existem!


“Simples pode ser mais difícil que complexo. Você tem que trabalhar muito para chegar a um pensamento claro e fazer o simples.” Steve Jobs 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
sinopse.


“Chegar até o coração negro de um império corrupto no século XVI”. Um cavalheiro que se tronara imperador seu nome é George Anglos ex- general do exercito da Inglaterra. Que conquistar em pouco tempo. Seu império, pelo poder do medo e destruição. Matando inocente e escravizando os sobreviventes. Seu império é de grande terror. Ele tem em seu poder o anel mais desejado por toda terra. O anel da Fênix, a famosa ave egípcia e na mitologia Chinesa, adorado e respeitado. Tem o poder da renascer das cinzas quem possuir-lo!
George Anglos e conhecido pelos quatro ventos como assassino solitário. Por te conquistado sozinho dezoito povos em menos de pouco meses! E por nunca ter perdido uma batalha se quer.
Mas ele não contava com algo! Um povo escolhido! A cada 700 anos nascem em determinadas famílias, crianças como poderes extraordinários. Estas crianças têm habilidades e poderes sobre humanos na lutar contra este tirano. Estas crianças foram nominadas como TENSHI assim como reza a lenda japonesa. George Anglos não sabendo direito quando nasce cada criança desta e nem onde. Então, passou a se esconder no submundo. Quando dava voltava para governar ou reconquista o poder. depois para o submundo para planeja destruição estes jovens”.

Os verdadeiros heróis serão revelados!

Nascidos no século XX alguns jovens escolhidos, foram treinados, e já sabem da luta contra contra o inimigo.
São eles:
*O jovem Massao Nagashi de 17 anos. Japão-Poder da Água
*A linda jovem Rebecca Wilson de 18 anos. Estados Unidos-Poder do Vento
*O líder. O Valente Adir Zamba de 19 anos. África – Poder da terra
*A bela e principal jovem da história, Thalita Florença de 15 anos. Brasil –Poder – fogo
Que não fica somente nestes quatro elementos naturais! Eles com tempo de uso descobrem os estados destes poderes.
TENSHI Os anjos existem!
 Romance da Gisele Gomes da Silva

Nenhum comentário: